Trocas e Garantia

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Não efetuamos trocas.

 

DEFEITOS

Garantia de 30 dias para produtos com defeitos de fabricação.

Após recebimento e constatarmos defeito de fabricação, devolveremos o valor pago referente à peça por depósito ou estorno do valor da peça no cartão de crédito ou crédito para compra futura.

Produtos com análises não aprovadas são devolvidos ao comprador.

Procedimento:

  1. Enviar foto do defeito e do produto para identificação para o e-mail atendimento@ninaconf.com.br ou whatsapp 11 99608-3666.
  2. Informe Razão Social ou nome do comprador, número do pedido ou Nota Fiscal;
  3. Informe o defeito apresentado. 

Retornaremos com as instruções de devolução.

Não aceitamos a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação. Nos casos em que a reclamação não for procedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso.

As trocas de produtos com defeitos ou desistência/arrependimento somente podem ser feitas  com "código de autorização de postagem" enviado ao e-mail do cliente pelo nosso SAC.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente tem o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento de sua compra para solicitar a devolução por arrependimento. 

O cliente deve informar pelo e-mail atendimento@ninaconf.com.br  ou através do seu perfil na Central do Cliente a intenção de devolver sua compra e também o número do pedido, NF ou nome do comprador e aguardar as instruções.

Neste caso o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, as etiquetas afixadas e sem sinais de uso, personalizado ou descaracterizado.

O reembolso se dará via estorno no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão ou depósito bancário em conta a ser informada pelo cliente nos casos de pagamento via boleto, depósito ou transferência bancária.

 

Os Correios fazem as entregas em horário comercial e não é possível agendar horário para entrega de produtos.

 

PEDIDOS NÃO RECEBIDOS/RETIRADOS NOS CORREIOS

Após duas tentativas de entrega frustradas, a encomenda ficará por até 5 dias úteis disponível para retirada na agência dos Correios que cobre o CEP destinatário.

Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no cadastro como endereço ou destinatário que impossibilitem a entrega. Após a postagem é impossível a correção de informações de endereço ou nome do destinatário e caso seja necessário efetuar um novo envio por este motivo será cobrado novo valor de frete do cliente.

 

Pedidos que retornaram por endereço incorreto, ausência do destinatário e pedidos não retirados nos Correios terão reembolso somente do valor dos produtos sem o valor do frete. Caso o cliente desejar o reenvio, deverá pagar o novo frete.

 

 

SOBRE OS PRODUTOS E IMAGENS DOS ANÚNCIOS

Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou capacidade dos produtos.
As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor ou telas de seus dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e smartphones.

 

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando