GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Não efetuamos trocas.

 

DEFEITOS

Garantia de 30 dias da data da compra para trocas referente à produtos com defeitos de fabricação. Não trocamos o produtos. Após recebimento e análise devolveremos o valor pago referente à peça ou crédito para compra futura.

Enviar solicitação para o e-mail atendimento@ninaconf.com.br informando:

  • modelo e descrição do produto;
  • Razão Social ou nome do comprador; 
  • número do pedido ou Nota Fiscal;
  • defeito apresentado. 

Retornaremos com as instruções de devolução.

 

Não aceitamos a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a reclamação não for procedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso.

As trocas de produtos com defeitos ou desistência/arrepedimento somente podem ser feitas mediante ao "código de autorização de postagem" enviado ao e-mail do cliente pelo nosso departamento de "Trocas e Devoluções".

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente tem o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento de sua compra para solicitar a devolução por arrependimento. 

O cliente deve informar pelo e-mail atendimento@ninaconf.com.br a intenção de devolver sua compra e aguardar as instruções.

Neste caso o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, as etiquetas afixadas e sem sinais de uso.

O reembolso se dará via estorno no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão ou depósito bancário em conta a ser informada pelo cliente nos casos de pagamento via boleto, depósito ou transferência bancária.

 

SOBRE OS PRODUTOS E IMAGENS DOS ANÚNCIOS

Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou capacidade dos produtos.
As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor ou telas de seus dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e smartphones.