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AVISO SOBRE ATRASOS NA ENTREGA EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE COVID 19 E GREVE DOS CORREIOS

Neste período de pandemia que estamos atravessando, informamos que os Correios tem estendido os prazos de entrega gerando eventuais atrasos devido a redução de quadro funcional e redução de jornada de trabalho e revezamento de funcionários.

Ao escolher a opção de envios Correios, esteja ciente da ocorrência de possíveis atrasos.

FORMAS DE ENVIO

Todos os pedidos serão enviados via Correios ou Transportadora Jadlog e fica a cargo do cliente escolher a modalidade preferida entre Correios (PAC ou SEDEX) ou Jadlog.

Prazo de postagem: em até 3 dias úteis da data de confirmação/liberação do pagamento pela nossa financeira Yapay que pode ser acompanhada acessando seus pedidos.

Em caso de urgência, sugerimos pagamento com Transferência Eletrônica (TED) ou pagamentos por cartão de crédito que são aprovados e confirmados em poucas horas e modalidade de envios SEDEX.

 

Após a finalização da compra:
  • O cliente recebe, via e-mail, link e código de rastreamento da entrega pelo link e código de postagem enviado para o e-mail informado no cadastro para poder rastrear e acompanhar a evolução da entrega.
  • O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou Jadlog. Varia de acordo com a forma de envio escolhida e é informada a previsão de entrega no fechamento da compra.  
  • Os Correios e Jadlog fazem as entregas em horário comercial e não é possível agendar horário para entrega de produtos. 
  • Após duas tentativas de entrega frustradas pelos Correios, a encomenda ficará por até 5 dias úteis disponível para retirada na agência dos Correios que cobre o CEP destinatário.
  • Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no cadastro como endereço ou destinatário que impossibilitem a entrega. Após a postagem é impossível a correção de informações de endereço ou nome do destinatário e caso seja necessário efetuar um novo envio por este motivo será cobrado novo valor de frete do cliente.

RASTREAMENTO

O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a evolução da entrega.

 

Precisa de ajuda?

Envie um e-mail para atendimento@ninaconf.com.br.