Envios

FORMAS DE ENVIO

Todos os pedidos serão enviados via Correios e fica a cargo do cliente escolher a modalidade preferida entre Correios (PAC ou SEDEX). Esteja ciente da ocorrência de possíveis atrasos nas entregas dos Correios.

Prazo de postagem: em até 3 dias úteis da data de confirmação/liberação do pagamento pela Intermediadora de Pagamentos Vindi, que pode ser acompanhada acessando seus pedidos na área de cliente em nosso site ou através do e-mail de confirmação de pagamento..

Em caso de urgência, sugerimos pagamento com PIX ou pagamentos por cartão de crédito que são aprovados e confirmados em poucas horas e modalidade de envios SEDEX.

Pedidos maiores que R$ 4.000,00 estão sujeitos a confirmação de dados para serem enviados.

Após a finalização da compra:
  • O cliente recebe, via e-mail, link e código de rastreamento da entrega pelo link e código de postagem enviado para o e-mail informado no cadastro para poder rastrear e acompanhar a evolução da entrega.
  • O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Varia de acordo com a forma de envio escolhida e é informada a previsão de entrega no fechamento da compra.  
  • Os Correios fazem as entregas em horário comercial e não é possível agendar horário para entrega de produtos. 
  • Após duas tentativas de entrega frustradas pelos Correios, a encomenda ficará por até 5 dias úteis disponível para retirada na agência dos Correios que cobre o CEP destinatário.
  • Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no cadastro como endereço ou destinatário que impossibilitem a entrega. Após a postagem é impossível a correção de informações de endereço ou nome do destinatário e caso seja necessário efetuar um novo envio por este motivo será cobrado novo valor de frete do cliente.

 

​CEP COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Os Correios possuem restrição de entrega temporária ou permanente para alguns CEPs fazendo com que a encomenda tenha que ser retirada em mãos na agência dos Correios que cobre a região.

Para saber se seu CEP possui tais restrições, faça a consulta neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Portanto sugerimos tirar suas dúvidas no link citado acima para saber se deverá retirar sua compra nos Correios.

Não nos responsabilizamos por pedidos a serem retirados por restrições de entrega dos Correios.

RASTREAMENTO

O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a evolução da entrega.

 

Precisa de ajuda?

Envie um e-mail para atendimento@ninaconf.com.br.

Meu Carrinho

Continuar Comprando