FORMAS DE ENVIO
Todos os pedidos serão enviados via Correios e fica a cargo do cliente escolher a modalidade preferida entre Correios (PAC ou SEDEX). Esteja ciente da ocorrência de possíveis atrasos nas entregas dos Correios.
Prazo de postagem: em até 3 dias úteis da data de confirmação/liberação do pagamento pela Intermediadora de Pagamentos Vindi, que pode ser acompanhada acessando seus pedidos na área de cliente em nosso site ou através do e-mail de confirmação de pagamento..
Em caso de urgência, sugerimos pagamento com PIX ou pagamentos por cartão de crédito que são aprovados e confirmados em poucas horas e modalidade de envios SEDEX.
Pedidos maiores que R$ 4.000,00 estão sujeitos a confirmação de dados para serem enviados.
- O cliente recebe, via e-mail, link e código de rastreamento da entrega pelo link e código de postagem enviado para o e-mail informado no cadastro para poder rastrear e acompanhar a evolução da entrega.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Varia de acordo com a forma de envio escolhida e é informada a previsão de entrega no fechamento da compra.
- Os Correios fazem as entregas em horário comercial e não é possível agendar horário para entrega de produtos.
- Após duas tentativas de entrega frustradas pelos Correios, a encomenda ficará por até 5 dias úteis disponível para retirada na agência dos Correios que cobre o CEP destinatário.
- Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no cadastro como endereço ou destinatário que impossibilitem a entrega. Após a postagem é impossível a correção de informações de endereço ou nome do destinatário e caso seja necessário efetuar um novo envio por este motivo será cobrado novo valor de frete do cliente.
CEP COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA
Os Correios possuem restrição de entrega temporária ou permanente para alguns CEPs fazendo com que a encomenda tenha que ser retirada em mãos na agência dos Correios que cobre a região.
Para saber se seu CEP possui tais restrições, faça a consulta neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Portanto sugerimos tirar suas dúvidas no link citado acima para saber se deverá retirar sua compra nos Correios.
Não nos responsabilizamos por pedidos a serem retirados por restrições de entrega dos Correios.
RASTREAMENTO
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a evolução da entrega.
Precisa de ajuda?
Envie um e-mail para atendimento@ninaconf.com.br.