CARRINHO DE COMPRAS
Seu Carrinho está vazio!
  • Somente Atacado - Pedido Mínimo R$ 300
  • Envios Para Todo Brasil
  • Parcele no Cartão em 10X com juros
  • Compra Segura - Site Blindado
Rastrear seu pedido
0

Pagamento

Política de Pagamento

 

Cartão Até 10 x com juros

Parcelas 

Acréscimo

2x

7,64 %

3x

9,23 %

4x

10,86 %

5x

12,31 %

6x

13,65 %

7x

14,72 %

8x

16,23 %

9x

17,69 %

10x

18,65 %

11x

20,12 %

12x

21,61 %
 

PIX

Transferência entre contas Vindi

Cartão pré-pago

 

Trabalhamos com intermediadora de pagamentos Vindi. 

O que fazer caso meu pagamento não seja aprovado?

Replicamos abaixo as orientações da Intermediadora de Pagamentos para casos de pagamentos recusados: 

Um pagamento recusado pode ocorrer por diversos motivos, desde falhas na informação do cartão, como dados incorretos ou limite insuficiente, até questões de segurança e bloqueios por parte do banco. 
Possíveis motivos da recusa:

  • Tentar efetuar a compra através de um dispositivo que não é o usual para fazer compras. Por exemplo: tentar comprar pelo telefone celular mas normalmente efetua as compras por um computador. O sistema pode detectar os diferentes IPs e recusar o pagamento por risco de segurança;
  • Endereço de entrega ou de cadastro é diferente do endereço da fatura do cartão;
  • Dados dom comprador é diferente dos dados do dono do cartão;
  • Informações incorretas: Dados do cartão (número, validade, CVV) podem estar errados. 
  • Limite insuficiente: A compra pode exceder o limite disponível no cartão. 
  • Valor elevado para perfil de compras, nestes caso pode ser necessário entrar no aplicativo do cartão de crédito para autorizar o pagamento.
  • Cartão bloqueado ou vencido: O cartão pode ter sido bloqueado pelo banco ou ter expirado. 
  • Problemas de segurança: A transação pode ter sido identificada como suspeita pelo sistema de segurança da Intermediadora, como uma tentativa de fraude. 
  • Problemas com o banco: O banco pode ter recusado a transação por motivos de segurança ou devido a problemas técnicos. 

O que fazer se o pagamento for recusado:

  • Verificar os dados: Certificar-se de que os dados do cartão estão corretos e atualizados. 
  • Verificar o limite: A compra deve estar dentro do limite disponível no cartão. 
  • Utilizar o aparelho de costume para efetuar a compra. Aparelhos com IDs ou IPs diferentes do habitual podem ocasionar em recusa da operação por motivo de segurança.
  • Entrar em contato com o banco: Caso o cartão tenha sido bloqueado ou tenha problemas técnicos, entrar em contato com o banco. 
  • Tentar outro método de pagamento: Se possível, tentar outro cartão ou outro meio de pagamento, como boleto ou Pix. 
  • Revisar as configurações de segurança: Caso a recusa seja por problemas de segurança, verificar as configurações de segurança da conta Vindi. 
  • Entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e solicitar ajuda.

Saiba mais em https://atendimento-pagamentos.vindi.com.br/hc/pt-br/articles/16043949312411-Pedido-Reprovado

 

Ao usar essa loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade.CONCORDO