Pagamento
Política de Pagamento
Cartão Até 10 x com juros
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Parcelas |
Acréscimo |
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2x |
7,64 % |
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3x |
9,23 % |
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4x |
10,86 % |
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5x |
12,31 % |
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6x |
13,65 % |
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7x |
14,72 % |
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8x |
16,23 % |
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9x |
17,69 % |
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10x |
18,65 % |
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11x |
20,12 % |
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12x |
21,61 % |
PIX
Transferência entre contas Vindi
Cartão pré-pago
Trabalhamos com intermediadora de pagamentos Vindi.
O que fazer caso meu pagamento não seja aprovado?
Replicamos abaixo as orientações da Intermediadora de Pagamentos para casos de pagamentos recusados:
Um pagamento recusado pode ocorrer por diversos motivos, desde falhas na informação do cartão, como dados incorretos ou limite insuficiente, até questões de segurança e bloqueios por parte do banco.
Possíveis motivos da recusa:
- Tentar efetuar a compra através de um dispositivo que não é o usual para fazer compras. Por exemplo: tentar comprar pelo telefone celular mas normalmente efetua as compras por um computador. O sistema pode detectar os diferentes IPs e recusar o pagamento por risco de segurança;
- Endereço de entrega ou de cadastro é diferente do endereço da fatura do cartão;
- Dados dom comprador é diferente dos dados do dono do cartão;
- Informações incorretas: Dados do cartão (número, validade, CVV) podem estar errados.
- Limite insuficiente: A compra pode exceder o limite disponível no cartão.
- Valor elevado para perfil de compras, nestes caso pode ser necessário entrar no aplicativo do cartão de crédito para autorizar o pagamento.
- Cartão bloqueado ou vencido: O cartão pode ter sido bloqueado pelo banco ou ter expirado.
- Problemas de segurança: A transação pode ter sido identificada como suspeita pelo sistema de segurança da Intermediadora, como uma tentativa de fraude.
- Problemas com o banco: O banco pode ter recusado a transação por motivos de segurança ou devido a problemas técnicos.
O que fazer se o pagamento for recusado:
- Verificar os dados: Certificar-se de que os dados do cartão estão corretos e atualizados.
- Verificar o limite: A compra deve estar dentro do limite disponível no cartão.
- Utilizar o aparelho de costume para efetuar a compra. Aparelhos com IDs ou IPs diferentes do habitual podem ocasionar em recusa da operação por motivo de segurança.
- Entrar em contato com o banco: Caso o cartão tenha sido bloqueado ou tenha problemas técnicos, entrar em contato com o banco.
- Tentar outro método de pagamento: Se possível, tentar outro cartão ou outro meio de pagamento, como boleto ou Pix.
- Revisar as configurações de segurança: Caso a recusa seja por problemas de segurança, verificar as configurações de segurança da conta Vindi.
- Entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e solicitar ajuda.
Saiba mais em https://atendimento-pagamentos.vindi.com.br/hc/pt-br/articles/16043949312411-Pedido-Reprovado
