Envios e Retiradas

FORMAS DE ENVIO

As opções de envio disponíveis é pelos Correios   (PAC ou SEDEX). Esteja ciente da ocorrência de possíveis atrasos nas entregas dos Correios.

Temos também a opção de retiradas no stand ou em nosso escritório (veja prazo de liberação e horários) além de envios por Ônibus de Excursão do Brás.

Prazos

Prazo de postagem: 1 até 3 dias úteis da data de confirmação/liberação do pagamento pela Intermediadora de Pagamentos Vindi, que pode ser acompanhada acessando seus pedidos na área de cliente em nosso site ou através do e-mail de confirmação de pagamento..

Em caso de urgência, sugerimos pagamento com PIX ou pagamentos por cartão de crédito que são aprovados e confirmados em poucas horas e modalidade de envios SEDEX.

Pedidos maiores que R$ 4.000,00 estão sujeitos a confirmação de dados para serem enviados.

Após a finalização da compra:
  • O cliente recebe, via e-mail, link e código de rastreamento da entrega pelo link e código de postagem enviado para o e-mail informado no cadastro para poder rastrear e acompanhar a evolução da entrega.
  • O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Varia de acordo com a forma de envio escolhida e é informada a previsão de entrega no fechamento da compra.  
  • Os Correios fazem as entregas em horário comercial e não é possível agendar horário para entrega de produtos. 
  • Após duas tentativas de entrega frustradas pelos Correios, a encomenda ficará por até 5 dias úteis disponível para retirada na agência dos Correios que cobre o CEP destinatário.
  • Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no cadastro como endereço ou destinatário que impossibilitem a entrega. Após a postagem é impossível a correção de informações de endereço ou nome do destinatário e caso seja necessário efetuar um novo envio por este motivo será cobrado novo valor de frete do cliente.

 

​CEP COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Os Correios possuem restrição de entrega temporária ou permanente para alguns CEPs fazendo com que a encomenda tenha que ser retirada em mãos na agência dos Correios que cobre a região.

Para saber se seu CEP possui tais restrições, faça a consulta neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Portanto sugerimos tirar suas dúvidas no link citado acima para saber se deverá retirar sua compra nos Correios.

Não nos responsabilizamos por pedidos a serem retirados por restrições de entrega dos Correios.

RASTREAMENTO: O código de rastreio dos Correios é enviado para o e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a evolução da entrega.

 

RETIRADAS E ENTREGAS EM  ÔNIBUS DE EXRURSÃO DO BRÁS

Retiradas são liberadas á partir de 1 dias útil da confirmação do pagamento.

Pedidos efetuados no site até ás 15 horas podem ficar disponíveis para retirada no dia no Stand do Shopping Vautier Rua Tiers, 172 Portão 19/365.

Retiradas no escritório ficam disponíveis 1 dia útil após a confirmação de pagamento: Rua Itapiraçaba, 293, Bairro Brás, São Paulo SP CEP 03025-050 de segunda á quinta das 9 ás 16 horas.

Precisa de ajuda?

Envie um e-mail para atendimento@ninaconf.com.br.

Meu Carrinho

Continuar Comprando